Reunião da Comissão Administrativa da Associação das Colectividades do Concelho de Valongo
Teve lugar no passado dia 20 de Abril, pelas 21 horas, na sala de reuniões desta Junta de Freguesia, uma reunião da Comissão Administrativa da Associação das Colectividades do Concelho de Valongo.

Esta reunião teve como objectivo informar as Associações e Colectividades desta Freguesia sobre o relançamento da actividade da Associação das Colectividades do Concelho de Valongo, tendo sido evidenciadas as vantagens de uma eventual filiação.

Pretendeu-se, também, envolver todos os representantes das Colectividades, tendo em vista a criação de listas para a eleição dos Corpos Gerentes.

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL

DIA DA DEFESA NACIONAL

LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO 1º. MÉTODO DE SELEÇÃO