Atribuição de Subsídios às Associações e Colectividades
A Junta da Freguesia de Ermesinde, de acordo com o Regulamento para atribuição de Subsídios e dando cumprimento ao Plano de Actividades para 2010 deliberou atribuir os apoios anuais às Colectividades/Associações, mencionadas na Lista anexa.Os pedidos de subsídios apresentados pelas Associações e Colectividades foram analisados por uma Comissão nomeada para o efeito, da qual faziam parte três elementos do Executivo. A proposta apresentada por esta Comissão foi ratificada na reunião extraordinária desta Junta de Freguesia, realizada no passado dia 13 de Junho.

Ver Lista

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL

DIA DA DEFESA NACIONAL