A Cidade de Ermesinde comemorou o seu 20º. Aniversário
Teve lugar, no passado dia 13 de Julho, o espectáculo comemorativo do 20º. Aniversário de elevação de Ermesinde a Cidade com a actuação do grupo "Vozes da Rádio", no Parque Urbano.

A População aderiu de forma entusiasta a esta iniciativa que contou com a presença do Vice Presidente da Câmara Municipal de Valongo, Dr. João Paulo Baltazar, do Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, Sr. Raul Santos, Membros do Executivo da Junta e da Assembleia de Freguesia.

Testemunho do grupo "Vozes da Rádio", publicado no seu blog, a propósito deste espectáculo:

“…ontem foi mesmo um excelente concerto, com um anfiteatro cheio de público no parque urbano de Ermesinde, num cenário bem bonito e numa noite agradável. O povo foi incansável no aplauso e mesmo no gorgomilo, quando convidado a cantar. Particularmente ainda tive a alegria de rever dois grandes amigos dos meus tempos de faculdade, há duas vidas atrás..."

(Clique aqui para ver fotos do Evento)

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL

DIA DA DEFESA NACIONAL

LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO 1º. MÉTODO DE SELEÇÃO

Notificação de Afixação das Listas de Classificação do 1º. Método de Seleção – Procedimento Concursal para constituição de Relação Jurídica de Emprego Público, por tempo indeterminado, para três postos de...