Cultura e Educação

Entrega de Prémios às Escolas – Concurso de Decoração de Rotundas

Decorreu, durante a época natalícia de 2009/2010, O Concurso de Decoração de Rotundas, no qual participaram as escolas: E.B.1 e Jardins de Infância da Costa, Saibreiras, Sampaio e Gandra.

Face à avaliação efectuada pelo Júri designado para o efeito, foi atribuída a seguinte classificação:

1º. Prémio - Rotunda da Vila Beatriz, realizada pela Escola EB 1 JI da Gandra;

2º. Prémio - Rotunda do Maiashoping, realizada pela Escola EB 1 JI de Sampaio;

3º. Prémio - Em simultâneo, às decorações das rotundas da Avenida João de Deus, realizada pela EB 1 e JI das Saibreiras e da rotunda do Bombeiro, realizada pela EB 1 e JI da Costa.

Nos dias 14 e 16 de Abril de 2010, foram distribuídos os prémios a estas escolas, que consistiam em material didáctico e diploma de participação.

A Junta da Freguesia de Ermesinde manifesta o seu agradecimento e apreço pelo trabalho desenvolvido pela comunidade escolar de cada um dos estabelecimentos de ensino envolvidos.