FEIRA DE ARTESANATO - 5 DE OUTUBRO
DIVULGAÇÃO DOS LUGARES ATRIBUIDOS

Exmº.s Senhores Expositores

De acordo com o estipulado no n.º 8 do regulamento da Feira de Artesanato, vimos por este meio divulgar os lugares atribuídos para exposição.

Consulte no documento em anexo o lugar que lhe foi atribuído.Clique Aqui

Mais informamos que de acordo com o inicialmente estipulado, serão assegurados 24 lugares em espaço coberto.

Contudo e devido à forte procura, fomos forçados a criar uma alternativa que permitisse alojar um maior número de participantes.

Assim, será também disponibilizado um espaço descoberto, para todos aqueles que mostraram interesse em expor os seus artigos, totalizando 45 Expositores.

De acordo com o ponto n.º4 do Regulamento da Feira de Artesanato, divulgamos a composição de cada um dos cabazes a ser entregue à Organização no dia da realização do evento.

• Cabaz 1:

1 Kg arroz; 2 pacotes massa;1 Kg farinha; 1 garrafa de azeite; 1 garrafa de óleo; 1 lata de feijão/grão; 1 Kg açúcar; 1 saco sal grosso.

• Cabaz 2:

1 caixa 500gr de cereais pequeno-almoço; 1 frasco mistura solúvel para café,1 pack bolacha maria;1 caixa farinha látea; 2 litros de leite.

Relembramos ainda que, tal como foi salvaguardado desde o início, todo o material de exposição deverá ser acautelado por cada um dos artesãos, sendo que as mesas para exposição não podem ultrapassar 1,50m. Lembramos também que os lugares não terão disponível qualquer ponto de luz.

Qualquer esclarecimento adicional contacte a Junta da Freguesia.

O Presidente

(Dr. Luís Ramalho)

Regulamento – Clique aqui

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA