REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA
Raul da Conceição Santos, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 16 de dezembro (sexta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Tomada de posse de um elemento da Assembleia, na sequência da apresentação de um pedido de suspensão de mandato, apresentado na reunião anterior;

2. Discussão e aprovação da Ata da reunião anterior;

3. Discussão e votação do Regulamento dos Cemitérios;

4. Discussão e votação da alteração ao Regulamento das taxas, no que diz respeito aos incumprimentos;

5. Deliberação sobre congelamento da atualização das taxas para 2017, de acordo com a Deliberação da Junta de Freguesia;

6. Discussão e Votação do Mapa de Pessoal, Plano de Atividades, Plano Plurianual de Investimentos e Orçamento para 2017;

7. Relatório de Atividades da Junta.

ERMESINDE FESTEJA CANAVAL 2017

Avisam-se todos os interessados que por motivo da realização dos Festejos Carnavalescos - “Enterro do João”, nos próximos dias 26 a 28 do corrente mês, ocorrerá suspensão/condicionamento ao transito automóvel,...

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que, devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL, os