REMIÇÃO ANUAL DOS OSSÁRIOS
REMIÇÃO ANUAL DOS OSSÁRIOS - NOVA FORMA DE PAGAMENTO DISPONÍVEL

No âmbito da Modernização Administrativa e apostando numa maior proximidade com o Cidadão, vai ser possível, a partir do presente ano, o pagamento, por multibanco ou através do serviço de internet do seu banco, da remição anual dos ossários.

Os ofícios estão a ser enviados para todos os concessionários.

Em caso de extravio ou atraso na receção dos ofícios, alheio aos nossos serviços, poderá, até ao dia 31 de janeiro de 2017, entrar em contacto com os serviços administrativos da Junta da Freguesia de Ermesinde, a fim de solicitar a referência para pagamento.

VI FEIRA DA SAÚDE - De 22 a 26 de Maio

RASTREIOS E AÇOES DE GRUPO - Comunidade em geral - ENTRADA LIVRE

TOLERÂNCIA DE PONTO - DIA 12 DE MAIO DE 2017

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto a conceder aos trabalhadores ao serviço desta Junta de Freguesia, por ocasião da vista do Papa Francisco,