REMIÇÃO ANUAL DOS OSSÁRIOS
REMIÇÃO ANUAL DOS OSSÁRIOS - NOVA FORMA DE PAGAMENTO DISPONÍVEL

No âmbito da Modernização Administrativa e apostando numa maior proximidade com o Cidadão, vai ser possível, a partir do presente ano, o pagamento, por multibanco ou através do serviço de internet do seu banco, da remição anual dos ossários.

Os ofícios estão a ser enviados para todos os concessionários.

Em caso de extravio ou atraso na receção dos ofícios, alheio aos nossos serviços, poderá, até ao dia 31 de janeiro de 2017, entrar em contacto com os serviços administrativos da Junta da Freguesia de Ermesinde, a fim de solicitar a referência para pagamento.

REUNIÃO DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessado que no próximo dia 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, se realiza a reunião ordinária desta Junta de Freguesia, com a seguinte Ordem...

ENCERRAMENTO DO CEMITÉRIO Nº. 1 - 06/12/2018

Avisam-se todos os interessados que: Devido à necessidade de uma intervenção técnica, por parte dos Técnicos da Be Water,