REMIÇÃO ANUAL DOS OSSÁRIOS
REMIÇÃO ANUAL DOS OSSÁRIOS - NOVA FORMA DE PAGAMENTO DISPONÍVEL

No âmbito da Modernização Administrativa e apostando numa maior proximidade com o Cidadão, vai ser possível, a partir do presente ano, o pagamento, por multibanco ou através do serviço de internet do seu banco, da remição anual dos ossários.

Os ofícios estão a ser enviados para todos os concessionários.

Em caso de extravio ou atraso na receção dos ofícios, alheio aos nossos serviços, poderá, até ao dia 31 de janeiro de 2017, entrar em contacto com os serviços administrativos da Junta da Freguesia de Ermesinde, a fim de solicitar a referência para pagamento.

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA

Raul da Conceição Santos, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que

DIA 10 DE JUNHO - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CEMITÉRIOS

Avisam-se todos os interessados que no próximo dia 10 de Junho, feriado, a título excecional, os Cemitérios de Ermesinde, funcionarão com o horário habitual dos sábados: Das 8.30 às 18,00...