REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA
Raul da Conceição Santos, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que , nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 21 de abril (sexta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Discussão e aprovação da Ata da reunião anterior;

2. Apreciação do inventário de bens móveis e imóveis da Freguesia;

3. Apreciação e votação da Conta de Gerência do ano de 2016;

4. Discussão e votação da 1ª. Revisão ao Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos do ano de 2017;

5. Relatório de Atividades da Junta

REUNIÃO DO EXECUTIVO - ADIADA

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo, marcada para o dia 3 de maio, foi adiada para o próximo dia 10 de maio (4ª. feira), com início...

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA