REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA
Raul da Conceição Santos, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que , nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 21 de abril (sexta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Discussão e aprovação da Ata da reunião anterior;

2. Apreciação do inventário de bens móveis e imóveis da Freguesia;

3. Apreciação e votação da Conta de Gerência do ano de 2016;

4. Discussão e votação da 1ª. Revisão ao Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos do ano de 2017;

5. Relatório de Atividades da Junta

REUNIÃO DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessado que no próximo dia 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, se realiza a reunião ordinária desta Junta de Freguesia, com a seguinte Ordem...

ENCERRAMENTO DO CEMITÉRIO Nº. 1 - 06/12/2018