REUNIÕES ORDINÁRIAS DO EXECUTIVO
JOÃO FERNANDO DA COSTA MORGADO, Presidente da Junta da Freguesia de Ermesinde, torna público que o Executivo desta Autarquia , na sua reunião realizada em 19 de Outubro de 2017, deliberou que as Reuniões Ordinárias realizar-se-ão nas Primeiras QUARTAS-FEIRAS de cada mês, com início às 21,00 horas, nas suas instalações, sitas na Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365.

No início de cada reunião haverá um período, não superior a 30 minutos, para intervenção do Público e prestação de esclarecimentos solicitados que se repetirá no final da discussão da Ordem do Dia , desde que o interveniente não tenha estado presente no início da reunião.

Para constar se publica este Edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Ermesinde, 3 de Novembro de 2017

O Presidente da Junta,

REUNIÃO DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessado que no próximo dia 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, se realiza a reunião ordinária desta Junta de Freguesia, com a seguinte Ordem...