REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA
JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 14º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Extraordinária, no próximo dia 16 de março (sexta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

Intervenção do Público

Ordem do Dia:

Ponto único – Discussão e Votação da 2ª. Adenda aos Acordos de Execução estabelecidos com a Câmara Municipal de Valongo.

ESPAÇO COMERCIAL - CEMITÉRIO Nº. 2

CONCURSO PARA CONCESSÃO DE UTILIZAÇÃO DE UM POSTO DE VENDA DE FLORES, VELAS E ADORNOS FUNERÁRIOS, NO CEMITÉRIO Nº. 2

REUNIÃO DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessado que no próximo dia 06 de fevereiro de 2019 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, se realiza a reunião ordinária desta Junta de Freguesia, com a seguinte Ordem...