REUNIÃO ASSEMBLEIA DA FREGUESIA
JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 14º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 26 de abril (quinta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação de um pedido de suspensão de mandato;

2. Tomada de posse de um elemento da Assembleia, na sequência da suspensão referida no ponto 1;

3. Discussão e aprovação das Atas das duas reuniões anteriores;

4. Deliberação sobre a cedência da parte que a Freguesia de Ermesinde dispõe na propriedade do Parque Desportivo da Bela, a favor do Município de Valongo;

5. Apreciação do inventário de bens móveis e imóveis da Freguesia;

6. Apreciação e votação da Conta de Gerência do ano de 2017;

7. Relatório de Atividades da Junta.

ELEIÇÕES EUROPEIAS - SAIBA EM QUE SECÇÃO VOTA

PARA SABER EM QUE SECÇÃO VOTA

ELEIÇÃO DO PARLAMENTO EUROPEU

GABINETE DE INFORMAÇÕES NO PRÓXIMO DOMINGO – 26 DE MAIO

SABIA QUE ACABOU O NÚMERO DE ELEITOR?

Para exercer o seu direito de voto só tem de apresentar o bilhete de identidade ou o cartão de cidadão