REUNIÃO ASSEMBLEIA DA FREGUESIA
JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 14º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 26 de abril (quinta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação de um pedido de suspensão de mandato;

2. Tomada de posse de um elemento da Assembleia, na sequência da suspensão referida no ponto 1;

3. Discussão e aprovação das Atas das duas reuniões anteriores;

4. Deliberação sobre a cedência da parte que a Freguesia de Ermesinde dispõe na propriedade do Parque Desportivo da Bela, a favor do Município de Valongo;

5. Apreciação do inventário de bens móveis e imóveis da Freguesia;

6. Apreciação e votação da Conta de Gerência do ano de 2017;

7. Relatório de Atividades da Junta.

REUNIÃO DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessado que no próximo dia 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, se realiza a reunião ordinária desta Junta de Freguesia, com a seguinte Ordem...

ENCERRAMENTO DO CEMITÉRIO Nº. 1 - 06/12/2018

Avisam-se todos os interessados que: Devido à necessidade de uma intervenção técnica, por parte dos Técnicos da Be Water,