DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES –PLANO DE CONTINGÊNCIA ESPECÍFICO DE SAÚDE SAZONAL - MÓDULO VERÃO 2018
Durante os meses de verão as temperaturas podem subir para níveis muito elevados, as chamadas ondas de calor. Nestes dias devem adotar-se alguns cuidados a fim de evitar os efeitos do calor sobre o organismo humano.

Recomendações da Unidade de Saúde Pública do ACES Maia/Valongo:

Recomendações para responsáveis pelo apoio a Pessoas sem abrigo

Recomendações para Creches e Infantários

Recomendações para estabelecimento de acolhimento de idosos

Recomendações para a População em Geral

REUNIÃO DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessado que no próximo dia 12 de dezembro de 2018 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, se realiza a reunião ordinária desta Junta de Freguesia, com a seguinte Ordem...

ENCERRAMENTO DO CEMITÉRIO Nº. 1 - 06/12/2018

Avisam-se todos os interessados que: Devido à necessidade de uma intervenção técnica, por parte dos Técnicos da Be Water,

FUNCIONAMENTO DOS CEMITÉRIOS - FERIADOS DE 01 E 08 DE DEZEMBRO

JOÃO FERNANDO DA COSTA MORGADO, Presidente da Junta da Freguesia de Ermesinde, torna público que: