DIA DOS FIÉIS DEFUNTOS - CERIMÓNIAS RELIGIOSAS
João Fernando da Costa Morgado, Presidente da Junta da Freguesia de Ermesinde, torna público, que no âmbito do Dia dos Fiéis Defuntos, terão lugar as Cerimónias Religiosas, nos seguintes dias e horários:

CEMITÉRIO Nº. 2

DIA 01/11/2018 – MISSA ÀS 15,30H – JUNTO À CAPELA DO CEMITÉRIO DA COSTA – SEGUINDO-SE A PROCISSÃO.

CEMITÉRIO Nº. 1

DIA 02/11/2018 – MISSA ÀS 9,00H – IGREJA MATRIZ DE ERMESINDE – SEGUINDO-SE A PROCISSÃO AO CEMITÉRIO.

REUNIÃO DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessado que no próximo dia 06 de MARÇO de 2019 (quarta-feira), pelas 21,00 horas, se realiza a reunião ordinária desta Junta de Freguesia, com a seguinte Ordem...

ESPAÇO COMERCIAL - CEMITÉRIO Nº. 2

CONCURSO PARA CONCESSÃO DE UTILIZAÇÃO DE UM POSTO DE VENDA DE FLORES, VELAS E ADORNOS FUNERÁRIOS, NO CEMITÉRIO Nº. 2