REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 14º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 19 de dezembro (quarta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

Período antes da ordem do Dia

a) Intervenção do público;

b) Intervenção dos Membros da Assembleia;

c) Informações.

1. Discussão e aprovação da Ata da reunião anterior;

2. Discussão e Votação do Regulamento do Fundo de Emergência Social;

3. Discussão e Votação do Mapa de Pessoal, Plano de Atividades, Plano Plurianual de Investimentos e Orçamento para 2019

4. Relatório de Atividades da Junta.

PAGAMENTO DA SENHA DE PRESENÇA NAS MESAS DE VOTO - ELEIÇÕES EUROPEIAS

Vimos por este meio informar que se encontra em pagamento o valor de 51,77€ correspondente à senha de presença nas Mesas de Voto, das eleições realizadas em 26/05/2019

REUNIÃO DO EXECUTIVO ADIADA

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo, do dia 4 de SETEMBRO , foi adiada para o dia 18 de SETEMBRO (4ª. feira), com início às 21,00...