REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA
JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 30 de abril (terça-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

Período antes da ordem do Dia

a) Intervenção do público;

b) Intervenção dos Membros da Assembleia;

c) Informações.

1. Discussão e aprovação da Ata da reunião anterior;

2. Discussão e Votação do Regulamento do Fundo de Emergência Social;

3. Apreciação do inventário de bens móveis e imóveis da Freguesia – atualização 2018 ;

4. Apreciação e votação da Conta de Gerência do ano de 2018;

5. Discussão e votação da 1ª. Revisão ao Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos do ano de 2019;

6. Relatório de Atividades da Junta.

Para constar se publica este Edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

ELEIÇÕES EUROPEIAS - SAIBA EM QUE SECÇÃO VOTA

PARA SABER EM QUE SECÇÃO VOTA

ELEIÇÃO DO PARLAMENTO EUROPEU

GABINETE DE INFORMAÇÕES NO PRÓXIMO DOMINGO – 26 DE MAIO

SABIA QUE ACABOU O NÚMERO DE ELEITOR?

Para exercer o seu direito de voto só tem de apresentar o bilhete de identidade ou o cartão de cidadão