ESPAÇO COMERCIAL - CEMITÉRIO Nº. 1
CONCURSO PARA CONCESSÃO DE UTILIZAÇÃO DE UM POSTO DE VENDA DE FLORES, VELAS E ADORNOS FUNERÁRIOS, NO CEMITÉRIO Nº. 1

De acordo com a deliberação tomada na reunião de 08 de Maio de 2019 a Junta da Freguesia de Ermesinde abre Concurso Público para a concessão de utilização temporária de 1 posto de venda, sito no Cemitério nº. 1 desta Freguesia, à Rua D. António Castro Meireles, destinado à venda de flores, velas e outros adornos funerários, em conformidade com o Programa do Concurso que pode ser consultado e/ou adquirido pelos/as interessados/as, na Secretaria da Junta, no horário normal de expediente.

O REFERIDO CONCURSO ENCONTRA-SE ABERTO A PARTIR DE 13 DE MAIO DE 2019, ATÉ ÀS 17 HORAS DO DIA 24 DE MAIO DE 2019 (AMBOS INCLUSIVE).

As propostas serão abertas, em ato público, no dia 27 de Maio de 2019, pelas 21,30 horas.

Para conhecimento geral, se publica este Aviso e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Ermesinde e Secretaria da Junta da Freguesia, 09 de Maio de 2019

O Presidente da Junta,

João Fernando da Costa Morgado

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL