ENCERRAMENTO DA LOJA SOCIAL Nº. 1
JOÃO FERNANDO DA COSTA MORGADO, Presidente da Junta da Freguesia de Ermesinde, torna público, que na reunião do Executivo, realizada no passado dia 19 de Junho, foi deliberado:

Encerrar a Loja Social nº. 1 que se encontra instalada na Travª. Dr. Luís Ramos, nº. 50, a partir do próximo dia 1 de Julho.

Salienta-se que na Rua Ponte dos Moinhos, junto aos serviços administrativos desta Junta de Freguesia instalados no Posto Avançado da Travagem, encontra-se em pleno funcionamento a Loja Social nº. 2, com as mesmas características e objetivos sociais.

Informa-se ainda que na Travª. Dr. Luís Ramos, será instalado um Polo de Apoio ao Empreendedorismo.

Plano de Contigência da Feira de Ermesinde

A 30 de Janeiro de 2020 a Organização Mundial de Saúde declarou uma emergência de saúde pública face a epidemia SARS-CoV-2, tendo posteriormente, no dia 11 de marÇo de 2020,...

PROCEDIMENTO CONCURSAL – CONVOCATÓRIA

Convocatória para a realização das Provas de Avaliação Psicológica – Aviso nº. 19470/2019, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 233, de 4 de dezembro.

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF Ver Anúncio