ENCERRAMENTO DA LOJA SOCIAL Nº. 1
JOÃO FERNANDO DA COSTA MORGADO, Presidente da Junta da Freguesia de Ermesinde, torna público, que na reunião do Executivo, realizada no passado dia 19 de Junho, foi deliberado:

Encerrar a Loja Social nº. 1 que se encontra instalada na Travª. Dr. Luís Ramos, nº. 50, a partir do próximo dia 1 de Julho.

Salienta-se que na Rua Ponte dos Moinhos, junto aos serviços administrativos desta Junta de Freguesia instalados no Posto Avançado da Travagem, encontra-se em pleno funcionamento a Loja Social nº. 2, com as mesmas características e objetivos sociais.

Informa-se ainda que na Travª. Dr. Luís Ramos, será instalado um Polo de Apoio ao Empreendedorismo.

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL

DIA DA DEFESA NACIONAL

LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO 1º. MÉTODO DE SELEÇÃO