PAGAMENTO DA SENHA DE PRESENÇA NAS MESAS DE VOTO - ELEIÇÕES EUROPEIAS
Vimos por este meio informar que se encontra em pagamento o valor de 51,77€ correspondente à senha de presença nas Mesas de Voto, das eleições realizadas em 26/05/2019 O pagamento será efetuado, por transferência bancária, sendo necessário o envio dos seguintes elementos, para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar :

- Número de Identificação Bancária;

- Número de Identificação (BI/CC);

- Número de Identificação fiscal (NIF).

REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo terá lugar no próximo dia 15 de janeiro, com início às 21.00 horas.

TOLERÂNCIA DE PONTO - ÉPOCA NATALÍCIA

DIAS 24, 26 E 31 DE DEZEMBRO DE 2019 Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto da Quadra Natalícia,

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013,