REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária, no próximo dia 27 de setembro (sexta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

Período antes da ordem do Dia

a) Intervenção do público;

b) Intervenção dos Membros da Assembleia;

c) Informações.

1. Discussão e aprovação da Ata da reunião anterior;

2. Relatório de Atividades da Junta.

Para constar se publica este Edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo terá lugar no próximo dia 15 de janeiro, com início às 21.00 horas.

TOLERÂNCIA DE PONTO - ÉPOCA NATALÍCIA

DIAS 24, 26 E 31 DE DEZEMBRO DE 2019 Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto da Quadra Natalícia,

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA