ELEIÇÕES LEGISLATIVA - ATESTADOS MÉDICOS
Comunicado da Delegada de Saúde Coordenadora do ACES Maia/Valongo

Decorrendo no próximo dia 6 de Outubro as Eleições Legislativas, venho informar que, no cumprimento do n.º1 e n.º 2 do art.º 97º da Lei nº 14/79, de 16 de Maio na sua versão actual, o atendimento para emissão pela Autoridade de Saúde dos atestados médicos que comprovem a doença ou deficiência física dos cidadãos eleitores que pretendem ser acompanhados por outro cidadão eleitor no acto de votar, terá lugar nas instalações do Centro de Saúde de Valongo do ACES Maia/Valongo situadas na Rua da Misericórdia s/n Valongo, no período das 8 às 19 horas daquele dia.

REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo terá lugar no próximo dia 15 de janeiro, com início às 21.00 horas.

TOLERÂNCIA DE PONTO - ÉPOCA NATALÍCIA

DIAS 24, 26 E 31 DE DEZEMBRO DE 2019 Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto da Quadra Natalícia,

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013,