ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL
Procedimento Concursal para preenchimento de postos de Trabalho de Assistentes Técnicos Avisam-se todos os interessados de que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação integral do Aviso na 2ª. Série do Diário da República, Procedimento Concursal para ocupação de 3 postos de trabalho na modalidade de relação jurídica de emprego por tempo indeterminado, na Freguesia de Ermesinde, na categoria de Assistente Técnico, para três áreas distintas:

Refª. A) - 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Sensibilização Ambiental e Higiene Urbana Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade.

Estas funções englobam nomeadamente: tarefas e funções relacionadas com a organização administrativa e monitorização dos serviços de Higiene Urbana; implementação de Ações de Sensibilização Ambiental, organização e monitorização da limpeza de espaços públicos e manutenção das áreas ajardinadas.

Refª. B) – 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Juventude e Desporto

Estas funções englobam nomeadamente: tarefas e funções relacionadas com a organização e implementação de atividades desportivas;

organização e implementação de atividades de ocupação de tempos livres para a juventude; organização de programas de intercâmbio juvenil.

Refª. C) – 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Comunicação e Imagem

Estas funções englobam nomeadamente: tarefas e funções inerentes à criação de projetos de comunicação gráfica através de imagens, textos e desenhos, para transmissão de mensagens e informação.

O Aviso de abertura foi publicado na 2ª. Série do Diário da República, nº. 190, de 3 de outubro de 2019 e publicitada a oferta de emprego na BEP(www.bep.gov.pt) em 04 de outubro de 2019. As habilitações literárias exigidas são: 12º. ano de escolaridade.

Todos os elementos necessários às respectivas candidaturas devem ser consultados nos Avisos Publicados na BEP e no Diário da República . Para quaisquer esclarecimentos devem os interessados dirigir-se à Secretaria desta Junta da Freguesia, dentro do horário normal de expediente.

Formulario de candidatura

Declaracao de Consentimento

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL