Aviso de Publicação de Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos

Para efeitos do disposto no artº. 22º. da Portaria 125-A/2019, de 30 de Abril e tendo em vista a realização da audiência dos interessados nos termos do Código do Procedimento Administrativo, ficam os candidatos notificados de que se encontra disponível para consulta, na página eletrónica desta Junta de Freguesia e afixada nas suas instalações, a lista de candidatos admitidos e excluídos do Procedimento Concursal publicado no Diário da República nº. 190, de 3/10/2019, Aviso nº. 15604/2019, para as seguintes áreas:

Refª. A) - 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Sensibilização Ambiental e Higiene Urbana
LISTA DE EXCLUÍDOS

Refª. B) – 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Juventude e Desporto
LISTA DE EXCLUÍDOS

Refª. C) – 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Comunicação e Imagem

FORMULÁRIO PARA AUDIÊNCIA PRÉVIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO

Avisam-se todos os interessados que a reunião ordinária do Executivo terá lugar no próximo dia 15 de janeiro, com início às 21.00 horas.

TOLERÂNCIA DE PONTO - ÉPOCA NATALÍCIA

DIAS 24, 26 E 31 DE DEZEMBRO DE 2019 Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto da Quadra Natalícia,

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013,