REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público que, nos termos do Artº. 11º. do Anexo I da Lei nº. 75/2013, de 12 de setembro, se realiza uma Assembleia Ordinária,no próximo dia 18 de dezembro (quarta-feira) pelas 21,30 horas, na Sede desta Junta de Freguesia, à Rua D. António Ferreira Gomes, nº. 365, com a seguinte ordem de trabalhos:

Período antes da ordem do Dia

a) Intervenção do público;

b) Intervenção dos Membros da Assembleia;

c) Informações.

1. Discussão e aprovação da Ata da reunião anterior;

2. Discussão e Votação do Mapa de Pessoal, Plano de Atividades, Plano Plurianual de Investimentos e Orçamento para 2020;

3. Relatório de Atividades da Junta.

Plano de Contigência da Feira de Ermesinde

A 30 de Janeiro de 2020 a Organização Mundial de Saúde declarou uma emergência de saúde pública face a epidemia SARS-CoV-2, tendo posteriormente, no dia 11 de marÇo de 2020,...

PROCEDIMENTO CONCURSAL – CONVOCATÓRIA

Convocatória para a realização das Provas de Avaliação Psicológica – Aviso nº. 19470/2019, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 233, de 4 de dezembro.

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF Ver Anúncio