PROCEDIMENTO CONCURSAL – CONVOCATÓRIA PARA O 2º. MÉTODO DE SELEÇÃO AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
Notificação da convocatória para a realização das provas de Avaliação Psicológica do procedimento concursal para a carreira e categoria de assistente técnico.

Para efeitos do disposto no nº. 1 do artº. 24º. da Portaria 125-A/2019, de 30 de Abril, torna-se público que se encontram afixadas na Sede da Junta da Freguesia de Ermesinde e na sua página eletrónica (www.jf-ermesinde.pt) as listas dos candidatos admitidos e respetivas convocatórias para a realização do 2º. Método de Seleção - Avaliação Psicológica, dos procedimentos concursais comuns para preenchimento dos 3 postos de trabalho abaixo mencionados, do Mapa de Pessoal da Junta da Freguesia de Ermesinde, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, abertos pelo aviso n.º 15604/2019, publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 190, de 3 de outubro de 2019.

Refª. A) - 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Sensibilização Ambiental e Higiene Urbana
Convocatória

Refª. B) – 1 posto de trabalho para Assistente Técnico (área administrativa) - Juventude e Desporto
Convocatória