COVID-19 COMUNICADO À POPULAÇÃO
De acordo com as orientações das autoridades de saúde no que diz respeito às medidas de contenção da COVID-19, torna-se imperioso tentar reduzir a propagação da pandemia, atrasando ao máximo o seu pico, tentando minimizar as consequências nefastas para toda a População.

Seguindo esta indicação, a Junta da Freguesia de Ermesinde, a partir do próximo dia 13/03/2020, manter-se-á em funcionamento, prestando os serviços mínimos.

Apela-se a toda a População que se evitem deslocações que não sejam absolutamente necessárias, privilegiando sempre o contacto com estes serviços de forma não presencial, usando preferencialmente a via telefónica 229737973, ou o email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

No que diz respeito aos procedimentos que envolvam prazos de pagamento, os mesmos serão alargados, até futura comunicação, de modo a que esta situação não prejudique os utentes.

Caso seja mesmo necessário dirigir-se aos serviços administrativos (Sede ou Posto de Atendimento da Travagem) será atendido/a da forma habitual, contudo só será autorizada a entrada na área de atendimento de uma pessoa por cada posto de trabalho.

As medidas agora adotadas serão revistas e atualizadas conforme a evolução da pandemia e as orientações das Autoridades de Saúde.

SOLICITA-SE A MAIOR COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO PARA O BEM DE TODOS NÓS

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF

Anúncio de citação de contrainteressados Procº. 1245/16.7 BEPNF Ver Anúncio

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOs - ALTERAÇÃO HORÁRIO - 4ªS. FEIRAS