Facebook JF Ermesinde
COVID-19 COMUNICADO À POPULAÇÃO
De acordo com as orientações das autoridades de saúde no que diz respeito às medidas de contenção da COVID-19, torna-se imperioso tentar reduzir a propagação da pandemia, atrasando ao máximo o seu pico, tentando minimizar as consequências nefastas para toda a População.

Seguindo esta indicação, a Junta da Freguesia de Ermesinde, a partir do próximo dia 13/03/2020, manter-se-á em funcionamento, prestando os serviços mínimos.

Apela-se a toda a População que se evitem deslocações que não sejam absolutamente necessárias, privilegiando sempre o contacto com estes serviços de forma não presencial, usando preferencialmente a via telefónica 229737973, ou o email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

No que diz respeito aos procedimentos que envolvam prazos de pagamento, os mesmos serão alargados, até futura comunicação, de modo a que esta situação não prejudique os utentes.

Caso seja mesmo necessário dirigir-se aos serviços administrativos (Sede ou Posto de Atendimento da Travagem) será atendido/a da forma habitual, contudo só será autorizada a entrada na área de atendimento de uma pessoa por cada posto de trabalho.

As medidas agora adotadas serão revistas e atualizadas conforme a evolução da pandemia e as orientações das Autoridades de Saúde.

SOLICITA-SE A MAIOR COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO PARA O BEM DE TODOS NÓS

Notícias

Regulamento dos Cemitérios - Regulamento de Taxas e Licenças- Discussão Pública

Conforme Aviso nº. 9892/2020 , publicado no Diário da República nº. 126/2020, Série II, de 2020-07-01, encontra-se em Discussão Pública, durante 30 dias úteis, a contar da data de hoje,...

Saber mais

REUNIÃO DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

JOSUÉ LIMA MORAIS, Presidente da Assembleia da Freguesia de Ermesinde, faz público

Saber mais

Plano de Contigência da Feira de Ermesinde

A 30 de Janeiro de 2020 a Organização Mundial de Saúde declarou uma emergência de saúde pública face a epidemia SARS-CoV-2, tendo posteriormente, no dia 11 de marÇo de 2020,...

Saber mais

Mais: Notícias