AVISO AOS CIDADÃOS ELEITORES

As alterações introduzidas ao Recenseamento Eleitoral pela Lei nº. 47/2008, de 27 de Agosto, promoveram diversas medidas de simplificação, com destaque para a inscrição automática de eleitores no recenseamento.

Assim:

- Os cidadãos portadores de Cartão de Cidadão ficam automaticamente inscritos na freguesia correspondente à morada que tenham indicado no pedido do referido cartão.

- Os cidadãos detentores de Bilhete de Identidade válido que nunca se tinham inscrito no recenseamento eleitoral foram automaticamente inscritos na freguesia da residência indicada no Bilhete de Identidade.

- Os jovens de 17 anos foram igualmente inscritos, podendo votar se, à data do acto eleitoral, já perfizeram 18 anos.

Verifique o seu número de eleitor/a, bem como a freguesia onde vota.

Pode utilizar um dos seguintes meios:

- consulte via internet www.recenseamento.mai.gov.pt

-envie um SMS para 3838:

RE espaço nº. BI/CC espaço (data de nascimento = AAAA-MM-DD)

informe-se nesta Junta de Freguesia

Para mais informação, consulte via Internet www.dgai.mai.gov.pt

TOLERÂNCIA DE PONTO - CARNAVAL

Avisam-se todos os interessados que devido à tolerância de ponto no DIA DE CARNAVAL

DIA DA DEFESA NACIONAL

LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO 1º. MÉTODO DE SELEÇÃO

Notificação de Afixação das Listas de Classificação do 1º. Método de Seleção – Procedimento Concursal para constituição de Relação Jurídica de Emprego Público, por tempo indeterminado, para três postos de...